TAG: FIM DE ANO!



Hello Candie's! Hoje eu trago um post diferente, a tag de fim de ano. Clique em leia mais e confira.


1. Como tem sido o ano velho para você?

R. Olha, ele foi bom em alguns momentos, mas com certeza é um ano que quero esquecer a maioria das coisas que aconteceram.

2. Que acontecimentos bons te marcaram no ano de 2016?

R. Acho que a minha entrada no Kpop porque de algum modo me mostrou o que quero fazer no futuro.

3. E os ruins?

R. As tragédias que aconteceram esse ano além de disbands e saídas de integrantes das minhas bandas favoritas.

4. Uma música que definiu 2016

R. Tomorrow do BTS.

5. Onde você gostaria de passar o ano novo?

R. Rio de Janeiro.

6. Qual a pior parte das festas desse período?

R. Eu não acho que tenha uma parte muito ruim, mas o barulho de fogos de artifícios meio que assusta as minhas cachorras e me deixa muito preocupada além das pessoas que bebem muito e dirigem depois.

7. Algo novo que você descobriu esse ano que jamais poderia imaginar? 

R. Que música coreana poderia ser realmente boa.

8. Cite pessoas que fizeram esse ano melhor

R. Minha turma, minha família e as novas bandas que ouvi.

9. Uma música que não pode faltar na hora da virada?

R. Hoje é o novo dia, de um novo tempo que começou... (mentira) Para mim talvez seja Pick Me do I.O.I.

10. Você tem superstições de ano novo? Quais? 

R. Eu acredito muito na cor da calcinha e ela tem que ser nova. Também acredito em pisar com o pé direito para começar bem o ano.

11. E quanto às promessas? Você faz? Se sim, quais são as que você deve cumprir em 2017?

R. Eu não sou de fazer promessas, sou mais de fazer propostas e se eu fizer legal, se não legal também. Mas eu acho que me dedicar a dança, ao coreano e ao inglês eu posso tentar cumprir.

12. Algo para melhorar em si mesmo para o próximo ano

R. Minha timidez.

13. Em que o mundo deveria melhorar, na sua opinião?

R. Repensar em alguns pontos como a solidariedade.

14. Há algo de novo que você queira tentar para o próximo ano?

R. Eu não sou muito de me maquiar ou me cuidar antes de sair para escola, acho que vou tentar isso.

15. O que você espera de 2017 de maneira geral?

R. Muita paz, amor, felicidade, dinheiro porque é sempre bom e mais solidariedade e esperança para as pessoas. Eu quero que os sonhos de todos os Candie's e os demais blogueiros ou leitores se tornem realidade, acho que isso.


Bem Candie's essa foi a tag de fim de ano, espero que gostem. Podem ficar à vontade para responder a tag, ok? Kisses.

Nenhum comentário :

Postar um comentário